Caso de Desistência
Caso você receba o produto e queira desistir da compra por motivos diversos, você tem o direito de devolvê-lo e receber um crédito para futuras compras.
Entre em contato com nossa Central de Atendimento em até 07 dias corridos, contados a partir do 1º dia útil após a data do recebimento do produto.
– O contato poderá ser feito através de nossa Central de Atendimento, pelo telefone (79) 3241-4884 ou pelo e-mail contato@inovarferramenta.com.br.
Caso de Avaria
Pedimos que, no ato do recebimento, certifique-se das condições do produto. Caso haja alguma avaria de transporte, falta de volumes, violação da embalagem, não assinar o comprovante de recebimento.
Se detectar a avaria, falta de volumes, violação na embalagem no ato da entrega, recuse o produto e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento.
Caso de Defeito Técnico ou de Fabricação
Caso o produto que você adquiriu apresente defeito em seu funcionamento dentro do prazo de garantia, você terá o prazo de 90 (noventa) dias para reclamar, conforme artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor. Após a identificação do defeito, você deverá entrar em contato com a Central de Atendimento do Fabricante, entrar em contato direto com uma Assistência Técnica Autorizada do Fabricante em sua cidade. Os contatos com o fabricante e com suas assistências técnicas autorizadas encontram-se no manual do produto ou no site do fabricante.
Caso de Produto em desacordo com o pedido
Caso você receba algum produto em desacordo com o que foi pedido, você deverá:
- Recusar a entrega do produto e notificar nossa Central de Atendimento;
- Caso o erro seja identificado após o recebimento, você não deverá abrir o lacre original e deverá notificar nossa Central de Atendimento imediatamente após o recebimento;
- Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, ele será substituído por outro no mesmo valor;
- Caso não queria um similar, você tem o direito de solicitar o cancelamento da compra ou até mesmo a troca por outro produto.
Caso de condições para trocas e devoluções
O cancelamento, troca e devolução só será acatado caso o produto:
- Esteja na embalagem original;
- Não contenha indícios de avaria por mau uso;
- Esteja acompanhado de Nota Fiscal, manual de instrução e todos os acessórios que o acompanham.
A troca ou o cancelamento só será realizado após análise do produto pela pessoa especializado da loja Inovar Ferramentas, podendo o mesmo ser reenviado sem consulta prévia, no caso do não cumprimento dos critérios listados acima. A restituição em crédito para futuras compras somente será realizada após a análise do produto, de acordo com os critérios listados acima.
Após a realização da análise, a Inovar Ferramentas informará a forma e prazo de envio do produto. A Inovar Fermentas tem o prazo máximo de 30 dias úteis, a partir do contato do cliente, para executar a troca ou devolver o produto original.
Restituiremos o valor já pago, conforme instrução abaixo:
- Cartão de crédito: Será feito o cancelamento do lançamento do débito, ou, caso este já tenha sido feito, a restituição das parcelas já pagas, que poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Atenção! Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.
- Boleto bancário: O crédito será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis;
Caso de Cancelamento de pedido e entrega
A Inovar Ferramentas reserva-se o direito de cancelar compras em casos excepcionais, como:
- Não aprovação da compra pela administradora do cartão de crédito.
- Não pagamento do boleto bancário. Caso o boleto não seja pago até o dia do vencimento, a compra será automaticamente cancelada. Caso queira, poderá refazer seu pedido com nova data para pagamento.
- Dados não conferem ou ausência de dados. Caso os dados fornecidos pelo cliente não sejam confirmados o cliente receberá um aviso de cancelamento e poderá entrar em contato para fornecer novos dados ou mesmo alterar os já enviados. Caso o cliente não retorne o contato e confirme as informações, a compra será cancelada.